segunda-feira, 3 de maio de 2010

Genti eu tinha esqueçido o blog, mas lá vai, Tattoos o que eu mais adoro!!

(Andei consultando o que algumas pessoas achavam e encontrei essa entrevista)Acredito que Deus possa falar ao coração de uma pessoa acerca de tatuagens e piercing’s, com o propósito da mesma não fazer, ou até mesmo retirar as que têm, não duvido disto, porém não podemos esquecer que Deus trata com cada um de forma pessoal. Os planos d'Ele para a vida de uma determinada pessoa não são os mesmos para a minha, e ambos podemos fazer a vontade Dele. Com certeza, Deus não faz acepção de pessoas, e sendo assim, exatamente por este motivo, uma pessoa que tenha os itens relativos a este pequeno estudo, podem ser alcançadas pela mesma graça redentora. Rebeldia é algo muito mais complexo do que tatuagem e/ou piercing. Desrespeitar os pais, não amar seu próximo, julgar as pessoas pela aparência, com certeza é rebeldia.

Bem antes da época de Jesus, piercing’s e tattoo’s já existiam (Gn 24:22 e 47). Se "pendente de nariz" não é uma perfuração, então não sei mais o que é.
Poderemos ser a imagem de Jesus a partir do momento que vivermos o que ele viveu, cumprirmos seus designos e vontades, olhar as pessoas como Cristo olhou, sem preconceitos e verdades pessoais, mas cheio de bondade, amor e as "boas novas do evangelho".

 
Segredos Tatuagens(google) Muitas pessoas fazem tattoo por diversão ou só pra ter uma, mas muitas tem segredos e significados se vc tem um tattoo comente a sua! Bjks (Tara por homem tatuado)**Segredoo tattoo comente a sua! Bjks  (Tara por homem tatuado)**Segredoohihihi essa tattoo é de um rapaz de Brasília-DF mas atualmente reside no Acre, descobri essa tattoo muito massa, Ela não é muito divulgada pois, dá pra ver que o lugar onde ela está é bem escondido!!


--Google--
                                                                                                          (Google)
Finalmente minhas 3 que tenho nas costas(fora a do pulso), as estrelas significam vida, a borboleta com estrelas em volta significam eu (outra vida) estrelinhas minha família, e os bonequinhos são duas meninas, eu e minha irmã...Fiquei parecendo um menino, mas é por causa do cabelinho curto que eu tenho, voltando as tattoos kkk sei que eu não tenho, um corpão atlético, lindo mas adoro tattoos! E vocês? Tem tatuagens? Curtem? querem ter uma? Quais suas predileções? p.s. A propósito... Sabiam vocês que "tatuagem" vem do inglês "tattoo", que por sua vez é a onomatopéia do barulho que o processo artesanal produzia???   Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário