terça-feira, 18 de maio de 2010

Passos para a felicidade! Viva essa vida linda!

Acordei hoje, sete e meia d manhã! Feliz porém aliviada, então 18 anos se passaram e eu estou aqui graças a Deus com saúde, sempre estarei assim feliz e agradecida...
Um pouco sem norte pois, algo me faltou...  
Quero falar alguns detalhes da minha vida!!
Tenho vivido intensamente desde os 16 anos, porque intensamente? Trabalhando e estudando sem parar, quero vencer algumas coisas, e batalhas sempre serão bem vindas estou com Deus ao lado, sempre me guiando e me guardandoo.
Como acabei de ouvir em uma música... "Vou mentir se dizer que não sou feliz"
Tudo tem dado incrivelmente certo, vamos vivemos da maneira mais fácil e com soluções!
Uso hoje 18-05 o blog para Agradeçer a Deus e a todos que me rodeiam, e explicar essa palavra FELICIDADE em minha vida!! Saudades do meu amor que está tão longe de mim! Muitas saudades dele hoje! Em breve estarei ao lado dele! Cultive que colherá!! Obrigada senhor meu Deus por sempre me amparar e me guiar, obrigada!   Seu jardim pode semrpe estar cheio de flores, basta sorrir e viver o colorido da vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário